Nota de Pesar

Adeus a Jorge Gomes

Técnico-administrativo da UFRJ trabalhou na Universidade por 32 anos

Foi com profundo pesar que a Reitoria da UFRJ recebeu a notícia do falecimento, ocorrido na terça-feira, 2/2, do técnico-administrativo Jorge Gomes, mais conhecido como Seu Jorge.

Ele tinha 73 anos, sendo que 32 deles foram dedicados à Universidade. Armazenista, sua última função exercida era a de chefe da administração predial e substituto eventual do chefe da Seção de Atividades Gerenciais da Faculdade Nacional de Direito (FND), onde era lotado desde 2006.

“Seu Jorge será eterno. Eternizado por cada pessoa que teve sua vida enriquecida com tempos de convívio e diálogo na frenética rotina que conhecemos. Será para sempre um guardião da Faculdade Nacional de Direito e de tudo que ela representa”, escreveu em nota o Centro Acadêmico Cândido de Oliveira (Caco), ligado à FND. A direção da Faculdade também emitiu nota e disse que o “Sr. Jorge tinha extremo zelo pelo seu trabalho e muito carinho por todos”.

A Reitoria da UFRJ lamenta a morte de Seu Jorge e presta sinceras condolências em especial à família, aos amigos e à comunidade acadêmica da FND que teve o privilégio de conviver com ele. Transmitimos força neste momento de pesar.

3/2/2021