Reitoria suspende aulas nesta segunda-feira, 26/9

Rio de Janeiro amanheceu com confronto entre policiais e traficantes

ATUALIZAÇÃO 2

Acompanhando as ações para a segurança da comunidade acadêmica no campus Cidade Universitária, em função de operação policial na área do Complexo da Maré, informamos a suspensão das atividades administrativas desta segunda-feira, 26/9. Caberá à direção de cada unidade avaliar as atividades essenciais a serem mantidas.

ATUALIZAÇÃO 1

De acordo com informações das autoridades, a operação policial na área do Complexo da Maré prossegue. Assim, a UFRJ mantém a paralisação das atividades acadêmicas na Cidade Universitária durante esta segunda-feira, 26/9. As atividades nas demais localidades são mantidas, chamando a atenção para o disposto na Resolução CEG 104/2022.

NOTA

Em decorrência de tiroteio no Complexo da Maré, que fechou vias expressas no Rio, como a Linha Vermelha, a Reitoria da UFRJ decidiu suspender as aulas do turno da manhã no campus Cidade Universitária desta segunda-feira, 26/9, para segurança da comunidade acadêmica. A Reitoria acompanha a situação.