Primeiro dia de provas do Vestibular 2007 transcorre sem incidentes

9h:01. Portões fechados nos locais de prova do vestibular da UFRJ, edição 2007. Ansiedade para os 41.936 presentes e frustração para os 3.787 atrasados que disputam as 6625 vagas. No primeiro dia de prova (12/11), os candidatos fizeram as provas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, de redação e das quatro disciplinas não específicas para o grupo escolhido. No segundo e último dia de prova (26/11), farão as das três disciplinas específicas para o grupo escolhido. Todas as provas terão duração de 5(cinco) horas.

Resultado do Vestibular sai em fevereiro

O presente de Natal desse ano para os pais dos 39.655 candidatos do Vestibular da UFRJ não será dia 25 de dezembro, mas em 1° de fevereiro de 2007. Nesta data será divulgado o resultado dos alunos que conquistaram as 6.625 vagas.

UFRJ inicia circuito de exibições de filmes em comunidades populares

A Pró-reitoria de Extensão (PR-5) da UFRJ está dando início a uma série de exibições de filmes em diferentes comun

Estudante do Instituto de Geociências está desaparecido

Frederico Sabastião Sarmento Matos foi visto pela última vez no último dia 29, por volta das 20h, em Niterói.

UFRJ assina convênio com o Botafogo F.R.

Estudantes regularmente matriculados nos cursos da universidade terão oportunidade de estagiar no clube. Vagas são para os cursos de Educação Física, Administração, Fisioterapia, Economia, Publicidade e Propaganda, entre outras.

UFRJ e Botafogo F.R. assinam convênio

Parceria beneficiará estudantes de Educação Física,  Administração, Fisioterapia, Economia (financeiro), Publicidade e Propaganda (Marketing), entre outras áreas.

UFRJ oferece 170 vagas remanescentes

Podem concorrer às vagas definidas no quadro de opções apenas os candidato que não tenham sido eliminados na forma do Edital do concurso de acesso aos cursos de graduação 2009.

UFRJ divulga lista de remanescentes

Ao todo, foram 127 candidatos classificados entre 235 inscritos. As etapas de pré-matrícula e de inscrição em disciplinas são obrigatórias.

UFRJ realiza primeiro dia de provas

O primeiro dia de provas do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ 2010 transcorreu sem maiores incidentes. Do total de 73.848 inscritos, cerca de 42% não compareceram. Segundo a pró-reitora de Graduação, Belkis Valdman, o alto índice  pode ser explicado pelos cerca de 11 mil candidatos inscritos em outros estados.

Páginas