EDITAL - PREGÃO ELETRÔNICO AARH Nº31/2018

BANCO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL - BNDES

AVISO DE ADIAMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO AARH Nº 31/2018 - BNDES

OBJETO: contratação dos serviços técnicos necessários para a implantação, no todo ou em parte, de outorga de concessão de uso e/ou constituição de fundo de investimento imobiliário de ativos imobiliários da UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO - UFRJ, para fins de que sejam viabilizados, em contrapartida, investimentos associados a suas missões, incluindo a construção e manutenção de infraestruturas acadêmicas destinadas às atividades de ensino, pesquisa e extensão, bem como a construção, manutenção e/ou operação de equipamento cultural, conforme as especificações do Edital e de seus Anexos.

O BNDES comunica o adiamento da sessão pública inaugural do certame em referência, publicado na página 116, da seção 03, do DOU do dia 16/07/2018, inicialmente agendada para o dia 07/08/2018, às 15h, no portal www.comprasgovernamentais.gov.br.

NOVA DATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS: 20/08/2018, às 11h, no portal www.comprasgovernamentais.gov.br.

Rio de Janeiro, 06 de agosto de 2018.

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) publicou edital de pregão letrônico para contratação dos serviços técnicos necessários para a implantação, no todo ou em parte, de outorga de concessão de uso e/ou constituição de fundo de investimento imobiliário de ativos imobiliários da UFRJ, para fins de que sejam viabilizados, em contrapartida, investimentos associados a suas missões, incluindo a construção e manutenção de infraestruturas acadêmicas destinadas às atividades de ensino, pesquisa e extensão, bem como a construção, manutenção e/ou operação de equipamento cultural da Universidade. As especificações estão detalhadas no edital e anexos, conforme documentos a seguir.

Contrato UFRJ e BNDES

Aviso de Licitação