Fórum Permanente de Políticas de Pessoal - Comissões

O Fórum Permanente de Políticas de Pessoal é composto pelas seguintes comissões:

I - Comissão de Relações de Trabalho – destinada a analisar e propor políticas sobre temas como assédio moral, terceirização, ambiente e condições de trabalho;

II - Comissão de Carreira – destinada a analisar e propor políticas para matérias relacionadas às carreiras de técnicos-administrativos em educação e docentes;

III - Comissão de Formação Continuada – destinada a analisar e propor políticas sobre temas como formação continuada, qualificação e capacitação dos servidores técnicos-administrativos em educação e docentes;

IV - Comissão de Saúde do Trabalhador – destinada a analisar e propor políticas sobre o tema, bem como acompanhar as atividades da Pró-Reitoria e da Coordenação de Políticas de Saúde do Trabalhador;

V - Comissão de Dimensionamento – destinada a analisar e propor políticas de dimensionamento da força de trabalho da Universidade, bem como colaborar na construção de políticas de alocação e movimentação de pessoal;

VI - Comissão de Avaliação - destinada a analisar e propor políticas sobre avaliação de desempenho e avaliação institucional, em sua relação ao mundo do trabalho na Universidade.