Fundações de apoio credenciadas junto à UFRJ

RESOLUÇÃO - Dispõe sobre as relações da UFRJ com Fundações de ApoioAta do Conselho Universitário de 2 de janeiro de 2005 - credenciamento fundações de apoio

Fundação Universitária José Bonifácio - FUJB

A Fundação Universitária José Bonifácio, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com sede e foro na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, constituída em 17 de dezembro de 1975 tem por finalidade promover e subsidiar programas de desenvolvimento do ensino, da pesquisa, da cultura, da ciência, da tecnologia, das letras, das artes, dos desportos e da ecologia, na Universidade Federal do Rio de Janeiro, bem como acompanhar a consecução dos objetivos estabelecidos nesses programas.

Mais informações no site: http://www.fujb.ufrj.br

Consulte também: portal.fujb.ufrj.br/Default.aspx

Credenciamento FUJB ; Convênio FUJBxUFRJ; Ata do Conselho Universitário aprovando o credenciamento; Resolução 06/2012 (dispõe sobre as relações da UFRJ com as Fundações de Apoio);  o link www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8958.htm (Lei 8958/94 - Dispõe sobre as relações entre as instituições federais de ensino superior e de pesquisa científica e tecnológica e as fundações de apoio e dá outras providências).MEC - CREDENCIAMENTO FUJB - D.O.U.Credenciamento FUJBConvenio UFRJ / FUJB 2015 a 2017 - Atualizado

Fundação COPPETEC

A Fundação Coordenação de Projetos, Pesquisas e Estudos Tecnológicos - COPPETEC é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, destinada a apoiar a realização de projetos de desenvolvimento tecnológico, de pesquisa, de ensino e de extensão, da COPPE e demais unidades da UFRJ. Seu público é composto por órgãos governamentais, privados, entidades multilaterais e empresas privadas nacionais e estrangeiras.

Mais informações no site: www.coppetec.coppe.ufrj.br

Para conhecer o seu Estatuto, o Organograma, os Projetos, os Relatórios de Gestão e de Execução Financeira, acesse: http://www.coppetec.coppe.ufrj.br/site/acessoainformacao.php

Convênio COPPETEC x UFRJ; credenciamento COPPETEC; Ata do Conselho Universitário aprovando o credenciamento; Resolução 06/2012 (dispõe sobre as relações da UFRJ com as Fundações de Apoio);  o link www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8958.htm (Lei 8958/94 - Dispõe sobre as relações entre as instituições federais de ensino superior e de pesquisa científica e tecnológica e as fundações de apoio e dá outras providências).

Concessão de bolsas pelas Fundações de Apoio

Resolução 13/2012 (CONSUNI): Regulamenta a concessão de bolsas pelas Fundações de Apoio aos servidores da UFRJ e dá outras providências.Renovação de Credenciamento COPPETECConvênio COPPETEC