Gabinete de crise é instalado para acompanhar ações no edifício JMM

Foi instalado nesta quinta-feira, 30/3, o Gabinete de Crise que irá acompanhar as ações no edifício Jorge Moreira Machado (JMM), atingido por um incêndio no ano passado. A decisão de criar o gabinete partiu da comunidade universitária, numa reunião promovida pela Reitoria no dia 14 deste mês, para discutir a reocupação do prédio.

O gabinete é composto por um representante do Gabinete do Reitor, da Pró-Reitoria de Gestão e Governança/PR-6, da Pró-Reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Finança/PR-3, do Escritório Técnico da Universidade e da Prefeitura da UFRJ. As Unidades que funcionam no prédio (Escola de Belas Artes, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional), indicarão, cada uma, um representante docente, um discente e um técnico-administrativo. O Centro de Letras e Artes indicará um representante docente e um técnico-administrativo.

Com a instalação do Gabinete de Crise, as discussões e encaminhamentos sobre o JMM serão compartilhadas por um número maior de representantes de cada unidade administrativa e acadêmica do prédio, facilitando deliberações e a difusão de informações.

Todas as informações sobre o Gabinete, como decisões e atas serão reunidas neste site.

Confira aqui o Plano de Ação do Gabinete de Crise.

Boletim Informativo do JMM - 20/07/2017

Boletim Informativo do JMM - 26/07/2017

Boletim Informativo do JMM - 28/08/2017