Nota sobre vistoria no edifício JMM

Informamos que o 3º e o 4º andares do edifício Jorge Machado Moreira (JMM) já estão em condições para receber as atividades acadêmicas dos cursos de graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) e Escola de Belas Artes (EBA). Uma vistoria realizada nesta sexta-feira (17/03) verificou que as instalações elétricas e hidráulicas do prédio estão em estado adequado para uso. O Centro de Letras e Artes (CLA), a Pró-Reitoria de Graduação (PR-1), a Vice-Reitoria e as direções da EBA e da FAU foram os responsáveis pela ação. Dessa forma, as congregações dos respectivos cursos deliberarão, nos próximos dias, as datas para retorno das atividades acadêmicas no local.

Após as deliberações das congregações, a Reitoria e as direções dos cursos divulgarão as datas de reinício das aulas nos canais institucionais da UFRJ, em tempo adequado para que todos os estudantes possam planejar inscrições em disciplinas e outros compromissos acadêmicos.

Cordialmente, 

Reitoria Centro de Letras e Artes

Direção da EBA

Direção da FAU

Leia também:

Reitoria divulga ações para o edifício JMM

Acesse o site lançado pela Coordenadoria de Comunicação da UFRJ, com notícias, laudos e outras informações sobre o edifício JMM