Atualização sobre expediente na UFRJ

Nesta terça-feira, 9/4, o expediente (tarde e noite) dos servidores da UFRJ dos campi no Rio de Janeiro e Duque de Caxias será facultativo, observadas necessidades e emergências dos setores, unidades e decanias. As aulas foram canceladas na Universidade, menos nas unidades de Macaé. Os serviços essenciais, como atendimento nas unidades hospitalares, estão mantidos. 

Do sistema próprio de alimentação, apenas o Restaurante Universitário Central funcionará na Cidade Universitária. As unidades do Centro de Tecnologia (CT), Letras e de Duque de Caxias não abrirão. Na Praia Vermelha e Centro, abrirão apenas no horário de almoço. 

Na Cidade Universitária, a Prefeitura da UFRJ registrou pontos de alagamento em frente ao ponto de ônibus da Faculdade de Letras e na rotatória Samira Mesquita, pela manhã. Ponte do Saber e demais áreas do campus apresentaram fluxo reduzido de veículos. O Escritório Técnico da Universidade realiza vistoria na Praia Vermelha desde a noite de ontem. 

Ônibus da Universidade circulam normalmente. A população pode acompanhar o trânsito na UFRJ pelo serviço CET-Fundão, que tem câmeras operando durante 24 horas. Acompanhe a movimentação de 18 áreas de acesso em http://cetfundao.pu.ufrj.br

Reitoria da UFRJ

Foto: CET-Fundão