Faltam poucos dias para fim das inscrições no concurso da UFRJ

foto: Raphael Pizzino (Panorama UFRJ)

A Universidade Federal do Rio de Janeiro ainda recebe inscrições para o concurso do edital nº 255/2019, que contempla 41 vagas para cargos dos níveis médio, técnico e superior.  As inscrições seguem abertas até a próxima quarta-feira (2/10). As provas estão previstas para o dia 8/12.

No Rio de Janeiro, há vagas para administrador - geral (2 vagas), administrador - hospitalar (1), analista de tecnologia da informação - segurança e rede (1), analista de tecnologia da informação - suporte (1), biólogo - geral (1), biólogo - biologia marinha (1), biólogo - molecular (1), engenheiro de segurança do trabalho - geral (1), físico - radioterapia (1), químico - geral (1), químico - geral - horário diferenciado: diás úteis, de 14 às 22h (1), químico - químico de proteínas (1), técnico em laboratório - patologia clínica (1), técnico de tecnologia da informação - suporte ao usuário (1), técnico de tecnologia da informação - suporte a segurança e redes (1), técnico de tecnologia da informação - redes/VOIP (1), técnico em equipamentos médico-odontológico - geral (2), técnico em herbário - geral (1), técnico em radiologia - geral (1), técnico em radiologia - radioterapia (1), tecnólogo - biossegurança (1), tecnólogo - relações públicas (1), desenhista técnico especializado - projetos de engenharia e arquitetura (1), médico veterinário - geral (1), técnico em laboratório - biotério (1), técnico em laboratório - desenho de máquina (1), técnico em laboratório - marcenaria (1), técnico em anatomia e necropsia - geral (1), técnico em enfermagem - geral (1), técnico em enfermagem - pediátrica (1), tecnólogo - projeto de produto (1), técnico em laboratório - atendimento oftalmológico (1) e técnico em laboratório - laboratórios da área de biomedicina (1).

Em Macaé, há oportunidades para analista de tecnologia da informação - desenvolvimento (1), técnico de tecnologia da informação - desenvolvimento (1), técnico em laboratório - farmácia (1), técnico em laboratório - física (1), técnico em anatomia e necropsia - geral (1) e tradutor e intérprete de linguagem de sinais (1).

Os salários variam de R$ 2.446,96 (níveis médio e técnico) a R$ 4.180,66 (nível superior). A UFRJ oferece também auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00, auxílio-pré-escolar de R$ 321,00, auxílio-transporte, auxílio-saúde e incentivo à qualificação.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, exceto para o cargo de médico-veterinário, com jornada de 20 horas.

Inscrições e provas

As inscrições podem ser feitas pelo site da Pró-Reitoria de Pessoal (http://concursos.pr4.ufrj.br), com taxa de R$ 175,00 para os cargos de nível superior e de R$ 75,00 para os de níveis médio e técnico.

As provas objetivas serão realizadas no Rio e em Macaé. Clique aqui para ler o edital na íntegra.