Moção de pesar

Pompeia atuava no Hospital Universitário - foto: Arquivo pessoal

Na última quinta-feira, 9/7, o Conselho Universitário (Consuni), órgão máximo da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), emitiu moção de pesar pelo falecimento do técnico-administrativo Carlos Roberto de Moraes, mais conhecido como Pompeia.

Leia na íntegra:

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO da Universidade Federal do Rio de Janeiro, reunido em 9 de julho de 2020, manifesta seu profundo e imenso pesar e se solidariza com os familiares e amigos pelo falecimento de nosso servidor Carlos Roberto de Moraes, carinhosamente conhecido como Pompeia, ocorrido em 11 de junho de 2020.

Amigo, solícito, solidário, trabalhador incansável, Pompeia nos deixou o exemplo de servidor público e cidadão.

Atuando na maior parte de sua vida profissional no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho era aquele que todos buscavam, quando a aflição e a necessidade de assistência à saúde atingia os colegas, amigos e familiares.

Reconhecido por sua trajetória e dedicação em toda a UFRJ, deixa na lembrança seu largo e franco sorriso, além das palavras de carinho e atenção.

O Conselho Universitário da UFRJ manifesta seus mais sinceros pêsames por essa inestimável perda: “Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações”.