Categorias
Comunicado

UFRJ suspende datas de provas de concurso

Suspensão de prazos ocorreu em função da pandemia de COVID-19

A Comissão Executiva de Concursos da Pró-Reitoria de Pessoal da UFRJ (PR-4) emitiu comunicado nesta quarta-feira (22/7) acerca do concurso público regido pelo edital nº 255/2019. Nele, a PR-4 informa que a aplicação de provas permanece suspensa para dar proteção aos candidatos e à equipe que executa o concurso.

Leia o comunicado na íntegra:

Considerando as fases projetadas pela UFRJ para o retorno gradual das atividades presenciais durante e após a atual pandemia, disponíveis aqui, a UFRJ comunica que manterá a interrupção das atividades referentes à aplicação das provas do concurso público para provimento de vagas nos cargos técnicos-administrativos regido pelo Edital UFRJ no 255/2019, visando à proteção do seu corpo social (alunos e profissionais) e da sociedade, neste caso representados diretamente por 8.349 candidatos inscritos e cerca de mil profissionais necessários aos trabalhos de coordenação, supervisão e fiscalização da aplicação das provas.

Comprometemo-nos a pactuar um novo cronograma de trabalho para a realização das provas, que ocorrerá após o mês de março de 2021.

Assim, um novo comunicado será emitido no início do mês de março de 2021 na página do concurso, garantindo-se um prazo não inferior a 60 dias entre a data do comunicado e a nova data prevista para a aplicação das provas.

22/7/2020
Comissão Executiva da Pró-Reitoria de Pessoal – UFRJ