Comunicado

Falta de repasses federais impede funcionamento regular de Restaurantes Universitários

“A partir de 14/12/2022, somente teremos condições de garantir funcionamento do RU Central”, afirma Pró-Reitoria de Gestão e Governança

Em decorrência do forte impacto pela falta de repasse financeiro do governo federal, infelizmente teremos de mudar a estratégia de funcionamento dos Restaurantes Universitários (RU). A empresa contratada está com dificuldades para a manutenção integral do contrato, o que torna insustentável no momento o funcionamento dos restaurantes satélites localizados na cidade do Rio de Janeiro.

A partir de 14/12/2022, somente teremos condições de garantir funcionamento do RU Central.

A Pró-Reitoria de Gestão e Governança (PR-6) está envidando todos os esforços para buscar uma solução e normalizar o funcionamento, mas devido ao cenário atual, as restrições de atendimento permanecerão por alguns dias.

13/12/2022
Pró-Reitoria de Gestão e Governança