UFRJ suspende aulas no período noturno

Faltas serão abonadas e exames terão segunda chamada assegurada em decorrência da violência urbana

Em virtude da operação no complexo da Maré nesta terça-feira, (11/06), a reitoria da  Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) determinou que qualquer atividade avaliativa seja suspensa e aquelas que foram realizadas tenham a segunda chamada assegurada.

As faltas de estudantes na data de hoje deverão ser abonadas. Estão suspensas as atividades acadêmicas do período noturno. As determinações são válidas tanto para o Rio de Janeiro quanto para Duque de Caxias.

Por causa de uma operação policial no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, os bandidos fecharam, em retaliação, três das principais vias expressas da cidade: Avenida Brasil, Linha Vermelha e Linha Amarela. Um policial militar morreu e outro ficou baleado.