Comunicado

Coordenação de Relações Externas prestará auxílio para captação de recursos via emendas parlamentares

Órgão ligado à Reitoria estará disponível para atendimentos ao longo do mês de outubro

O reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Roberto Medronho, após reunião com a equipe da Coordenação de Relações Externas, informa a todo o corpo social da Universidade que o órgão está à disposição para assessorar na captação de recursos para a instituição por meio de emendas parlamentares.

A Coordenação de Relações Externas prestará orientações tanto sobre a elaboração de projetos para solicitação de recursos quanto sobre os procedimentos necessários para efetivar essas solicitações junto aos parlamentares.

Devido ao término do prazo para deputados e senadores indicarem a destinação dos recursos do orçamento do próximo ano, as solicitações deverão ser feitas até o fim deste mês.

Os atendimentos serão realizados, portanto, durante o mês de outubro, das 10 às 17h, no terceiro andar do prédio da Reitoria, sempre às quartas-feiras.

Agendamentos e mais informações podem ser obtidos com o coordenador de Relações Externas, Rafael Acioli Diniz de Lima, pelo e-mail rafaelacioli@reitoria.ufrj.br.