Coordenadoria de Comunicação

A Coordenadoria de Comunicação Social (Coordcom) é diretamente subordinada ao Gabinete da Reitora, atuando como mecanismo comunicacional integrador da Universidade com as suas unidades acadêmicas e a sociedade em geral.

Sua principal atribuição é propor e executar as diretrizes de uma política global de Comunicação Social para a instituição, bem como coordenar os serviços ligados a essa área.

Os veículos da Coordcom divulgam informações originais, criam mediações na comunidade interna e sugerem o diálogo direto ou indireto com as comunidades externas, empenhando-se em aprofundar temas emergentes e aproximar o cidadão comum do cientista ou pesquisador.

Localização

Av. Pedro Calmon, 550, Edifício da Reitoria, 1º Andar, Fundos – Cidade Universitária – Rio de Janeiro – RJ – CEP 21941-901