Campus Cidade Universitária está sem abastecimento de água

O campus Cidade Universitária está sem abastecimento de água na manhã desta segunda-feira, 12/12. Segundo a Águas do Rio, concessionária responsável pelo serviço na cidade, o abastecimento foi interrompido devido ao vazamento na Subadutora do Complexo da Maré. Recomendamos às Direções das Unidades a suspensão das atividades presenciais no campus Cidade Universitária hoje, 12/12, e amanhã, 13/12.

Em decorrência de um vazamento na Subadutora da Maré, foi necessária a interrupção e o fornecimento de água tratada em partes da Zona Norte do Rio de Janeiro. As regiões afetadas são Bonsucesso, Complexo da Maré, Ilha do Governador, Manguinhos, Olaria e Ramos.

Conforme divulgado pela Águas do Rio, devido à complexidade do serviço, não há previsão de horário para o término do reparo. A normalização do sistema de abastecimento ocorrerá gradativamente, após a finalização do conserto.

12/12/2022
Prefeitura Universitária