Abastecimento de água no campus Cidade Universitária está sendo restabelecido gradativamente

A UFRJ informa que as atividades acadêmicas serão retomadas a partir de amanhã, 13/12, nos prédios com o serviço restabelecido

Com a normalização do sistema de abastecimento, informada pela concessionária Águas do Rio, a Universidade Federal do Rio de Janeiro recomenda, às direções das unidades que ficam nos prédios da Cidade Universitária onde já houve o restabelecimento do serviço, o retorno das atividades presenciais a partir de amanhã, 13/12.

Conforme divulgado em nota oficial na manhã desta segunda-feira, 12/12, em decorrência de um vazamento na Subadutora da Maré, foi necessária a interrupção do fornecimento de água tratada em alguns locais da Zona Norte do Rio.

Segundo a Águas do Rio, o abastecimento está sendo restabelecido progressivamente. Assim, o retorno às atividades presenciais no campus Cidade Universitária já está autorizado às unidades acadêmicas e administrativas.

12/12/2022