Moção

Adeus a Gercino Silva e Pedro Nascimento

Técnicos-administrativos “marcaram sua trajetória na UFRJ pelo reconhecido compromisso público”

O Conselho Universitário (Consuni), órgão máximo da UFRJ, em sessão de 27/7, emitiu moção de pesar pelo falecimento dos técnicos-administrativos Gercino Silva e Pedro Nascimento.

Leia a moção na íntegra:

O Conselho Universitário da Universidade Federal do Rio de Janeiro, em sessão de 27 de julho de 2023, manifesta seu profundo pesar pelos falecimentos de nossos servidores Gercino Teotônio da Silva, em 12 de julho, e Pedro Gil do Nascimento, em 18 de julho.

Os servidores Gercino e Pedro Gil marcaram sua trajetória na UFRJ pelo reconhecido compromisso público e pelo incansável trabalho à frente dos locais onde serviram.

Ademais, eram conhecidos pela alegria do convívio no ambiente de trabalho, pelo zelo com a coisa pública, pela solidariedade e pela dedicação à UFRJ.

Perdas que deixam tristeza e de difícil reparação.

O Conselho Universitário da UFRJ manifesta seus mais sinceros pêsames e sua solidariedade aos amigos e a família