Nota sobre incidente na Escola de Educação Física e Desportos

Na quarta-feira, 6/9, por volta das 15h30, ocorreu um desabamento da marquise de uma área do curso de Dança, da Escola de Educação Física e Desportos (EEFD), onde estão localizadas quatro salas de aula (318 a 340). Salientamos que, apesar do incidente, não tivemos feridos. As aulas foram canceladas.

A Prefeitura Universitária, contudo, em análise conjunta com o Escritório Técnico da Universidade (ETU), o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, optou por interditar a ala para avaliação das condições estruturais, visando garantir a segurança do corpo social da unidade. A UFRJ monitora de perto a situação. O retorno às atividades no local será determinado após avaliação técnica e estrutural.

6/9/2023