Ponto facultativo do Dia do Servidor Público

Na UFRJ, ponto facultativo do Dia do Servidor Público será no dia 28/10

Em referência à recente alteração do ponto facultativo do Dia do Servidor Público – comunicada pela Secretaria Executiva do Ministério da Educação (MEC) por ofício somente às 18h19 desta terça-feira, 27/10 –, informamos que não haverá expediente na UFRJ no dia 28/10, exceto as atividades consideradas essenciais.

Portanto, na sexta-feira, 30/10, teremos expediente normal, conforme previsto na Resolução nº 24 do Conselho Universitário (Consuni), de 28/11/2019.

A decisão se baseia na dificuldade do adiamento de defesas de monografias, teses e dissertações. A postergação prejudicaria, ainda, o calendário de aulas de graduação e pós-graduação, além de consultas nas unidades de saúde do Complexo Hospitalar da UFRJ e reuniões de colegiados superiores anteriormente agendadas.

27/10/2020