Adeus a José Antonio da Silva

Servidor técnico-administrativo acumulava 34 anos de atuação na UFRJ

A Reitoria da UFRJ teve ciência, com pesar, do falecimento de José Antonio da Silva, o Caju. Vítima de complicações de pneumonia, o servidor técnico-administrativo iria completar 61 anos no dia 11/10.

Caju ingressou na Universidade em 1987, na Divisão Gráfica da UFRJ. Sua segunda e última lotação foi no Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais (NCE), órgão no qual estava vinculado há 22 anos e meio. Lá, ele atuou no sistema de impressões de alta velocidade e na Divisão de Suporte Técnico. O NCE também também emitiu nota de pesar: “Por onde passou, Caju fez amigos e deixou sua marca registrada: a simpatia e o sorriso no rosto”, disse a direção.

O técnico estava internado desde 2/8 e deixa mulher e dois filhos. A Reitoria da UFRJ lamenta profundamente o falecimento de Caju e deseja muita força neste momento de profundo pesar à família, aos amigos e aos colegas de trabalho.

19/9/2021