Direto da Reitoria

Reitoria cumprimenta profissionais de Secretariado

“Estes profissionais contribuem consideravelmente para o avanço da nossa Universidade”, afirma Reitoria

Nesta quinta-feira, 30/9, comemora-se o Dia do(a) Secretário(a). A Reitoria cumprimenta os profissionais que atuam neste campo na Universidade.

Criada para saudar os profissionais da área, a data reforça a seriedade de seu trabalho para o funcionamento fluido das instituições. Responsáveis por ajudar na organização, assessoria, logística e atendimento ao público etc, contribuem para o avanço da UFRJ como instituição de Estado.

Leia a mensagem na íntegra:

Neste Dia do(a) Secretário(a), cumprimentamos o trabalho destes(as) profissionais que contribuem consideravelmente para o avanço da nossa Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Uma organização de agenda, administração de compromissos, horários de reuniões, articulação de documentos e redação de atas, na verdade, não se limitam a fazeres operacionais – são estratégias importantes para que a nossa UFRJ permaneça e avance na missão de contribuir para o avanço científico, tecnológico, artístico e cultural da sociedade por meio de suas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Agradecemos aos(às) secretários(as) pela competência e dedicação às tarefas que lhe são confiadas.