Direto da Reitoria

Sem dívidas contratuais

O pagamento da fatura da empresa de limpeza que serve à Faculdade de Letras está dentro do prazo legal

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) informa que está em dia com as obrigações contratuais com a empresa prestadora do serviço de limpeza na Faculdade de Letras. O último pagamento efetuado ocorreu no dia 29 de fevereiro e foram relativos à fatura de novembro, em conformidade com o fluxo de faturamento e emissão de nota fiscal. Destacamos que o próximo pagamento está previsto para o final deste mês de março, bem como as próximas faturas serão pagas no final dos meses seguintes.

A UFRJ está processando os pagamentos de acordo com os prazos e fluxo contratual, mas a empresa infelizmente está em atraso quanto às suas obrigações junto aos trabalhadores que atuam no contrato. Ciente da situação, a reitoria da Universidade adotará as medidas cabíveis para que esta condição não se repita.

Rio de Janeiro, 15 de março de 2024